top of page
  • Qual o Calendário de funcionamento do Parque?
    O Calendário de funcionamento atualizado pode ser solicitado pelo whatsapp +55 (45) 99831-4992. Atrações radicais disponíveis das 10h às 17h. Praça de alimentação até 18h.
  • Quais as formas para comprar o ingresso do parque?
    1 - Ingresso Online pelo site, pague com cartão de crédito. 2 - Reserve online por whatsapp - consulte formas de pagamento. Compre online e retire seu ingresso físico no dia da visita em nosso atendimento. Avenida Tiradentes 2459 - Centro de Itaipulândia. Simples, prático e seguro, PARKONLINE é legal. www.parkonline.com.br/ingressos
  • O que não é permitido levar para o Parque?
    - Aparelhos de som; - Cigarro eletrônico, narguile; - Óleo bronzeador, brinquedos pontiagudos; - Bolas, Pistola de água; - Boias diversas (para crianças permitido boia de braço e coletinho); - Pés de pato e similares; - Animais; - Alimentos e bebidas (consultar terere e chimarrão). Obs.: Protetor solar e bronzeador a base de creme são permitidos. Dúvidas? Consulte nosso atendimento +55 45 99831-4992
  • O que é proibido portar ao descer nos toboáguas?
    - Calçados / roupa de banho que contém adereços metálicos; - Boia de braço ou coletinho; - Corrente, brinco, relógio, óculos em geral; - Câmera e celulares.
  • Como obtenho descontos nos ingressos?
    Cadastre-se em nosso site e receba as melhores promoções por e-mail. Nossos ingressos ONLINE, de compra antecipada já tem tarifa diferenciada se comparada a compra na bilheteria do Parque. Consulte também, a reserva por whatsapp +55 45 99831.4992
  • Qual o preço dos ingressos para as crianças?
    Tarifas para crianças 1 a 5 anos e de 6 a 12 anos com preços promocionais. Compre online ou acesse nosso atendimento. whatsapp: +55 45 99831-4992
  • Como comprar um ingresso online para uma data que não consta no site?
    Não encontrou a data desejada, consulte nosso atendimento +55 45 99831-4992. Venda Online disponível para sábados e domingos. Para os dias de semana, trabalhamos com a pré-reserva sem custo.
  • Comprei o ingresso para uma data e mas desejo trocar a data. Como proceder?
    É possível realizar a troca de data desde que acordado com antecedência. Consulte nosso atendimento por whatsapp +55 45 99831-4992
  • Cancelamento e devolução - Como funciona?
    3.1 Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra pelo nosso whatsapp +55 45 99831-4992 3.2 ParkOnline não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais. 3.3 Em casos de não comparecimento - não haverá reembolso. Consulte sobre a alteração de data sem custos adicionais. Central de Atendimento por whatsapp +55 45 99831-4992
  • Qual o horário de check-in e check-out do Resort?
    Para o check-in no apto horário a partir das 14h e check-out até 11h. Lembrando que os hóspedes do Resort, tem acesso as atrações do Parque, durante a hospedagem (10h às 18h) e área exclusiva das piscinas do resort para hóspedes. Solicite seu orçamento pelo whatsapp +55 45 99831-4992
  • Estou hospedado no resort, qual o horário de utilização do parque?
    O parque aquático tem o funcionamento das 10h às 17h com todas atrações. Devido os vários tipos de tarifa (Promo/NET/Grupo), é necessário verificar se a reserva é com parque incluso ou parque avulso. Consulte nosso atendimento +55 45 99831-4992, enviamos seu orçamento detalhado com todas essas informações.
  • É necessário levar toalhas?
    Toalhas são disponibilizadas para uso no apto e uma exclusiva para o parque, durante a estadia. Aconselhamos trazer alguma toalha extra. Itens cortesia: Shampoo/condicionador, sabonete.
bottom of page